Oi oi meninas!
Tudo bem com vocĂȘs?
E nesse mĂȘs, nossas clientes estavam deslumbrante, um look mais poderoso que o outro! EntĂŁo trouxe hoje pra vocĂȘs a retrospectiva dos mais lindos looks de Abril, olha sĂł:
Ana Sofia usando vestidinho Viscose Estampada.
Lourdes usando tubinho de Sarja Estampada Acetinada.
Michelle usando Crepe de Malha.
Adriane usando saia de Cetim Dupla Face.
Teka usando Crepe Miu Miu e Tule Pedraria.
Ana Beatriz usando blusinha de Malha Troyed.
Julia e sua mamĂŁe Laiane usando tal mĂŁe tal filha com Cetim Dupla Face e Tule Bordado.
Lindas, né?! Inspirem-se!
Beijoooooooooos! ♡









0 comentĂĄrios:
Postar um comentĂĄrio